Rádio Mundial

Notícia

Sábado de portas abertas no Museu

A Primavera dos Museus, que acontece em todo o território nacional, está presente no Museu Antropológico Diretor Pestana através da exposição temporária “História e Cultura Afro-Rio-grandense”. Desta forma, o Museu terá uma programação especial no próximo sábado, 28 de setembro, abrindo suas portas para a comunidade no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, com entrada gratuita.

A exposição “História e Cultura Afro-Rio-grandense” integra o projeto Raízes Gaúchas, e segue aberta à visitação até o dia 29 de novembro, tendo como objetivo buscar o reconhecimento efetivo da contribuição dos afro-brasileiros no processo de formação social, econômica e cultural do Rio Grande do Sul.

A diretora do Museu, Stela Zambiazi de Oliveira, destaca a importância da comunidade se integrar e participar desta atividade de sábado. “No Museu você estará socializando e enriquecendo seus conhecimentos sobre a história da nossa região”. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3332-0257 ou pelo e-mail [email protected].

 Fonte: Coordenadoria de Marketing Unijuí

Data da publicação: 2013-09-24