Rádio Mundial

Notícia

Santo Ângelo terá réveillon no Centro Histórico

Uma das grandes novidades do Natal Cidade dos Anjos foi confirmada esta semana pelo prefeito Valdir Andres: o encerramento da programação oficial do evento será com Réveillon na Praça, dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas. Na noite haverá espetáculo com a Cia Burzum de Arte Circense, com o espetáculo Kayka; e show com artistas da terra: Jonas Demeneghi (cantor e tecladista); Kerly Mess; Ari Roberto; Jeniffer  Scheffer (cover de Paula Fernandes que esteve no Domingão do Faustão); Luana Almeida, Igor Martins, Dante Meller e Eduardo Althaus; Julio Mattos, entre outras atrações. Para passar a virada de ano no Centro Histórico não há cobrança de ingresso. Basta que cada um leve sua cadeira e seu espumante.

A Cidade dos Anjos o espera de braços abertos. Deixe-se levar por este encanto, e venha viver momentos inesquecíveis. Traga seus amigos, sua família – esta terra também é sua!

O Natal Cidade dos Anjos é uma organização da Associação Cultural das Hortênsias, com criação e direção D’arte, produção Luzes e Magias, com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Lazer e Juventude, Educação e Turismo e Esportes. Tem patrocínio da Petrobrás. Em paralelo traz a Mostra Internacional de Música nas Missões, organizada pelo IPED e patrocinada pelo BNDES. Tem prosseguimento até o dia 31 de dezembro.

Facebook: www.facebook.com/natalcidadedosanjos2013. Site:http://www.natalcidadedosanjos2013.com.br/.

 

Fonte: Edna Lautert – Assessoria de Imprensa Natal Cidade dos Anjos e Mostra Internacional de Música nas Missões

Data da publicação: 2013-12-30